Na manhã desta quinta-feira 17/04, a assessoria da Brisanet entrou em contato com a nossa redação e na oportunidade nos enviou a nota abaixo, referente ao ocorrido no Condomínio Idealle Jorge Amado, em Parnamirim-RN no último domingo, na nota a Brisanet pede desculpas por qualquer inconveniente
causado e destaca que está revisando os processos internos para evitar
que situações como essa voltem a acontecer .
Nota - Condomínio em Parnamirim
A Brisanet valoriza a transparência com seus clientes e vem a público explicar que está implementando um sistema preditivo para a regularização de sinais dos clientes, em que a empresa consegue visualizar as irregularidades para agir de forma preventiva, antes mesmo que o cliente perceba a instabilidade.
No último domingo, uma equipe uniformizada foi ao condomínio Idealle Jorge Amado, em Parnamirim (RN), para atender a um chamado automatizado de manutenção. Por se tratar de um processo novo, ainda em fase de implementação, o sistema não comunicou ao cliente em tempo real sobre a visita de manutenção.
A Brisanet pede desculpas por qualquer inconveniente causado e destaca que está revisando os processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer
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