Vereador mais votado do município, Junior de Joquinha (União Brasil), entrevistado no PAUTA RN na 95 FM, quinta-feira passada, cobrou da gestão do prefeito Iranildo Aciole, investimentos em áreas importantes de Lagoa Nova, como também a continuidade de alguns serviços, como a limpeza urbana e coleta de lixo, que não vem sendo realizadas a contento.
RECURSOS
Quanto às receitas, destinadas ao município de Lagoa Nova, Júnior de Joquinha disse que, algumas delas, tem chegado em volume satisfatório, e de forma crescente. E citou o caso do CFEM – Compensação Financeira pela Exploração Mineral. “Ou seja, não se pode reclamar que não se executa os serviços, muito deles essenciais, por falta de recursos”, disse o vereador.
CONCURSO PUBLICO
Outro assunto abordado pelo vereador Júnior de Joquinha, no PAUTA RN, foi o Concurso Público, que seria aplicado dia 5 de janeiro passado, e logo após assumir a prefeitura, Iranildo Aciole suspendeu a aplicação do certame, sem nenhuma explicação plausível para a tomada dessa decisão.
SEM INFORMAÇÃO
Pelo que consta, pelo menos até a última quinta-feira, tinham sido enviados à gestão municipal, vários pedidos de informações, sobre o porque da suspensão do concurso, até agora, sem resposta do poder executivo. Houve até a convocação à secretária municipal de administração, para que ela possa expor sobre a situação. Mas ela ainda não compareceu ao legislativo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário