Uma mulher morreu ao tomar um choque elétrico em um hostel em São Miguel do Gostoso (RN) na sexta-feira (4). As informações foram confirmadas pela família da turista no Instagram.
Paula Vergara, 43, foi eletrocutada em um hostel. De acordo com familiares e amigos da turista, a gaúcha morreu após receber uma descarga elétrica na sexta-feira. Vítima é de Pelotas (RS), mas estava morando em São Miguel do Gostoso desde outubro de 2024.
Segundo relatos da polícia, o incidente ocorreu por volta das 16h40. Paula estava na piscina do estabelecimento e, ao sair da água, tentou conectar um equipamento elétrico a uma tomada, momento em que sofreu o choque. Uma equipe médica foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
Paula Vergara da Silva era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e possuía mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). De acordo com a família, ela havia se mudado para São Miguel do Gostoso em outubro de 2024 com o objetivo de desenvolver trabalhos sociais, incluindo um curso de culinária destinado a crianças. Paula era a filha mais velha de três irmãos.
Nas redes sociais, familiares pedem ajuda para traslado do corpo. "Meu tio está fazendo uma vaquinha. Se alguém quiser contribuir, toda ajuda é bem-vinda", escreveu a prima dela, Talita Vergara.
Grupo de voluntários do qual Paula fazia parte lamentou morte. "Moça de coração enorme levou o bem por onde passou, aqui em Floripa, no Rio Grande do Sul, durante as enchentes de 2024 e, agora, estava realizando um trabalho que ela adorava, oferecendo oficinas culinárias e lúdicas para crianças."
No Instagram, Paula postava conteúdos sobre alimentação. Publicações divulgavam oficinas de educação alimentar, além dos trabalhos voluntários que ela participava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário