quarta-feira, 16 de julho de 2025

Na Dança dos Famosos, Catia Fonseca ganha ajuda de Luciano Huck para emplacar na Globo

Na Dança dos Famosos, Catia Fonseca ganha ajuda de Luciano Huck para emplacar na Globo

© Renato Stockler/Divulgação/Band

 Catia Fonseca vai começar uma nova fase de sua carreira em breve. A apresentadora, que comandava o Melhor da Tarde na Band desde 2018 e se demitiu em junho, vai estrear na Globo em agosto como uma das participantes do Dança dos Famosos.

Procurada, a Globo ainda não confirma a informação. A reportagem apurou, contudo, que a participação já está certa. Além disso, o programa deve ser uma forma de apresentar Catia ao público da emissora, que pode aproveitá-la em sua grade no futuro.

Apresentador da competição de dança, que é exibida como um quadro do Domingão, Luciano Huck é um dos entusiastas da contratação da colega pela Globo. O marido de Angélica é quem está sublinhando junto aos executivos da emissora a boa aceitação de Cátia com o público e com o mercado publicitário.

Por enquanto, existe a ideia de ela comandar algum projeto voltado ao público feminino no GNT. Não se descarta aproveitá-la também no É de Casa, aos sábados. Tudo isso ainda está sendo estudado e nada foi oficializado.

SAÍDA DA BAND

A transição acontece após meses de desgaste entre a apresentadora e a Band. No dia 11 de junho, após pedir demissão, ela falou em uma live sobre algumas de suas motivações para sair da emissora: "Um dos pontos principais -e não é de hoje, é de um bom tempo- era a falta de estrutura que eu precisava, que eu devia ter, que eu tinha no passado, depois deixei de ter".

Outro motivo teria sido a demissão de Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde e marido da apresentadora, em dezembro de 2024. Ela não gostou da mudança e vinha se queixando com a Band sobre o assunto.

Nas redes sociais, Catia publicou uma carta aberta, em que refletiu sobre os mais de 30 anos de trajetória na televisão, agradeceu parceiros de trabalho e deixou um recado sobre recomeços. "Quando sentimos que o caminho já não vibra com a mesma sintonia, é preciso coragem para dizer: é tempo de seguir", escreveu a apresentadora.

 

 FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário