
Uma bebê morreu na cidade de Extremoz, na Grande Natal, e a causa da morte ainda está sob investigação. O caso aconteceu na terça-feira (23), quando equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram à casa da família após denúncias sobre consumo de drogas e álcool diante dos filhos, todos menores de cinco anos.
Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou a mãe e as crianças na residência. Durante a tentativa de reanimação da bebê, os policiais notaram sangue saindo do nariz da criança. A secreção ficou na farda da policial que ajudou nos primeiros socorros.
O pai das crianças também foi ouvido pelos militares e teria tido uma atitude que chamou atenção dos agentes, mas não foi detalhada.
O casal foi levado à delegacia e liberado por não haver flagrante nem indícios de homicídio. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial, que deverá apontar a causa da morte.
Mãe afirma que filha morreu engasgada
Em entrevista à TV Ponta Negra, a mãe da bebê afirmou que a filha morreu engasgada enquanto dormia.
“Eu dormi. Quando acordei com a minha menina pequenininha me chamando para colocar comida para ela, eu fui enrolar minha bebê e vi que ela estava sem nenhuma reação, estava com uma partesinha rochinha do lado do rosto, mas não tinha nada de sangue no nariz”, disse.
A mulher contou ainda que o marido não estava em casa e que pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a criança.
Ela confirmou ser dependente do álcool, mas negou ter bebido no dia da morte da bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário