segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Adolescente é morta a tiros no final de semana em Tenente Laurentino Cruz

 

A PM foi acionada para ocorrência de homicídio na cidade de Tenente Laurentino Cruz na tarde do sábado, 15 de novembro de 2025. Por volta das 15h08, Paola Cecília Pereira da Silva, adolescente de apenas 16 anos, foi vítima de um homicídio na Rua Damião Valério, bairro Frutilândia.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por uma ligação anônima, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado de Paola e disparado contra ela, provocando sua morte no local.

A mãe da vítima, não conseguiu fornecer detalhes sobre os agressores ou a motivação do crime.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram rapidamente mobilizadas para realizar as devidas investigações e recolher provas que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis.


Paola Cecília, a pouco mais de um ano foi envolvida em um crime qual ela confessou a policia, relembre o caso.


Uma adolescente de 15 anos matou a própria prima a tiros na noite de quinta-feira (10/10/2024) no município de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar, a 226 km de Natal. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo o namorado da adolescente.

O caso foi registrado por volta das 19h, quando a PM do município foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na avenida Francisco Amaral, no centro da cidade.

Quando a equipe chegou ao local, no entanto, testemunhas informaram que a vítima já tinha sido socorrida ao hospital. Apesar do atendimento médico, a jovem anos não resistiu e morreu. Ela foi identificada como Ana Clara Pereira de Almeida, de 18 anos.

Ainda de acordo com a PM, após receber informações da população sobre a autoria do crime, a equipe foi até a casa da adolescente de 15 anos, na mesma rua onde a vítima morava.

A garota confessou o crime, se entregou e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Caicó.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos dois tiros foram disparados. Um atingiu a vítima e o outro atingiu a mochila dela. O projétil que atingiu a bolsa não atingiu a vítima, porque ficou preso no caderno dela.

 
 *Com informações do Repórter Seridó - G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário