quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Operação Moscou: Polícia prende dois da facção que executou jovem em Santa Cruz

 

Foto: Reprodução

Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar cumpriram, nesta terça-feira (4), dois mandados de prisão preventiva contra criminosos suspeitos de participar do assassinato de Luana Jamilly Lopes de Souza, em Santa Cruz. A ação faz parte da segunda fase da Operação Moscou, que vem desmantelando uma facção criminosa atuante na região.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 28 de abril deste ano. A jovem foi executada de forma brutal por integrantes da facção. Desde então, a polícia intensificou as buscas e já havia prendido outros dois envolvidos na primeira fase da operação.

Os novos presos, de 23 e 25 anos, foram localizados no estado de Pernambuco, com apoio das polícias Militar e Civil dos dois estados. Após os procedimentos legais, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficam à disposição da Justiça.

Mesmo com as prisões, as investigações continuam. A Polícia Civil pede que informações que possam ajudar na elucidação total do crime sejam repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.

Relembre o caso

Luana Jamilly Lopes de Souza, de 21 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de capacete na madrugada da segunda-feira (28/04). 
 
O crime violento chocou os moradores,segundo testemunhas, durante a madrugada foram ouvidos gritos de socorro, seguidos pelo barulho de uma motocicleta em alta velocidade deixando o local. 
 
Pela manhã, moradores encontraram o corpo de Luana estendido ao chão, coberto de sangue e com múltiplos ferimentos na cabeça provocados por um capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário