Na noite da última quarta-feira (5), a Polícia Militar levou à Delegacia de Polícia Civil um motorista de aplicativo de 28 anos de idade acusado de assediar uma passageira na Zona Norte de Natal. A ocorrência foi conduzida por equipes do Comando de Policiamento da Capital, por meio do 4º Batalhão.
Os policiais estavam na delegacia quando uma jovem pediu ajuda visivelmente desesperada. Ela afirmou para os agentes que havia solicitado um transporte por aplicativo com destino ao Conjunto Panatis. Durante o trajeto, o motorista passou a fazer comentários de cunho sexual e tentou oferecer chocolate insistentemente, mesmo após a recusa da mulher.
Motorista insistente
De acordo com a vítima, o momento mais crítico aconteceu quando o veículo chegou à Avenida João Medeiros Filho. Nesse ponto, o motorista parou a corrida, estacionou o carro e fez propostas de natureza sexual para a mulher, pedindo que ela se deslocasse para o banco da frente.
Temendo pela própria segurança, a mulher fingiu aceitar, abriu a porta rapidamente e fugiu em direção a outro carro que passava na via, pedindo ajuda ao motorista.Suspeito foi encontrado em casa
Com base nas informações fornecidas pela jovem, as equipes começaram com as buscas e localizaram o suspeito na residência dele. Policiais militares, com apoio da Polícia Civil, o conduziram à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde o boletim de ocorrência foi registrado e o caso passou a ser apurado pelas autoridades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário