quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atletas do município de Currais Novos disputam fase final das Olimpíadas Escolares

Mais uma vez o atletismo da cidade de Currais Novos representará o Rio Grande do Norte em uma competição interestadual. Na etapa potiguar, a equipe do Projeto de Iniciação ao Atletismo da prefeitura deste município conseguiu no Caic, em Natal, a sua classificação para disputar em Londrina (PR) a fase final das Olimpíadas Escolares.
A competição reunirá atletas na faixa etária dos 15 aos 17 anos e os currais-novenses conseguiram se classificar na etapa de Natal, 7 atletas. Flávio Gustavo, José Pinheiro, Micaela Karla, Daniely Galvão, Françoise Marie, Fernando Muryelly e Thalles Felipe.
Somente este ano esta será a sétima competição importante do calendário nacional, com presença de atletas da cidade de Currais Novos. Antes, eles já estiveram competindo em Minas Gerais, nas Olimpíadas Escolares dos 12 aos 17 anos; Campeonato Brasileiro de Menores, no Ceará; Brasileiro de Juvenis, em Minas Gerais; Brasileiro sub-23, em São Paulo; Troféu Brasil de Adultos, no Rio de Janeiro e, por fim, o Meeting Internacional do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário