terça-feira, 22 de setembro de 2009

Axé no mar: Saiba como será o badalado cruzeiro de Claudia Leitte


babado_claudia leitte 

Claudia Leitte se prepara para vestir o modelito navy e navegar pelas águas brasileiras. A cantora sairá de Santos, rumo ao Rio de Janeiro e a Búzios, no dia 11 de dezembro, e só volta à terra firme no dia 14. Com ela, embarca uma animada turma, disposta a ferver dias seguidos a bordo do "navio elétrico" Grand Mistral.

"O povo está empolgadíssimo com os eventos lá dentro. Todo dia tem novidade. Vamos 'astralizar' juntos", já avisou Claudinha.

A musa do axé se apresentará na beira da piscina do navio, no dia 13 de dezembro, quando ele estiver ancorado no Canal de São Sebastião, em uma megaestrutura que promete dar à cantora e a seus fãs a sensação de estar em um trio elétrico. Abadás também serão distribuídos.

Claudia fará outros shows a bordo: uma apresentação acústica diária está na programação do salão do navio. Além disso, uma festa de gala e um baile à fantasia prometem animar as noitadas.

A ideia do cruzeiro é reunir jovens micareteiros e um público mais maduro. Mais de 50% das cabines já foram vendidas. Para conferir preços e fazer reservas, basta acessar o www.cruzeirodaclaudialeitte.com.br.

fonte:babado.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário