sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Governo conscientizará população beneficiada pela maior adutora do RN.

fonte:Cardoso Silva  /  Categoria: Política
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, vai lançar nesta sexta-feira (25), no Largo da Cultura, em Pau dos Ferros, o programa de mobilização para o uso responsável da água da maior obra de recursos hídricos do Rio Grande do Norte, a adutora Alto Oeste. A governadora Wilma de Faria e o vice-governador estarão presentes no evento, que acontece às 9h. Esta é a segunda etapa da obra, que já está com 15% dos serviços concluídos.

Dentro do programa, todos os municípios beneficiados pelo sistema sediarão audiências públicas para debater e prestar esclarecimentos sobre o uso racional da água. O objetivo é cumprir as diretrizes de mobilização e sensibilização das comunidades constantes no Plano Nacional de Recursos Hídricos (PNRH).
“Uma obra com essa dimensão não pode deixar de ser feita de maneira participativa. Não queremos apenas levar água, mas também conscientizar a população do seu uso”, frisou o vice-governador e secretário estadual de Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário