terça-feira, 22 de setembro de 2009

Presidentes das Câmaras afirmam que estão prontos para "implementar a PEC"


Com a PEC dos Vereadores pronta para ser votada hoje, os presidentes das duas principais Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte já se preparam para uma possível chegada de novos parlamentares. Inclusive, também não demonstram reação a PEC e afirmam já estarem prontos para impelemantarem a lei.
O vereador Dickson Nasser, presidente da Câmara Municipal de Natal, afirmou que já está na lei orgânica a ampliação do Legislativo e pretende implementar a PEC logo que o Tribunal Regional Eleitoral diplome os oito novos vereadores.
Já o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Claudionor dos Santos, afirmou que o Legislativo mossoroense “está pronto para colocar em vigor tão logo seja promulgada”. Naquela cidade, também serão acrescidos, a exemplo de Natal, oito novos vereadores, passando de 13 para 21.

Senador do PMDB estréia novo site

O novo site do senador Garibaldi Filho está no ar a partir de hoje. Agora, todos que tiverem interesse em acompanhar a atuação parlamentar e política dele, no Senado e no Rio Grande do Norte, poderão fazê-lo pelo endereço www.garibaldifilho..com.br.
A maior novidade do novo site é o Gabinete Virtual. Com esta ferramenta, incluída logo na capa da página, qualquer cidadão poderá pedir ajuda ao senador, caso seu município enfrente algum problema no qual ele possa ajudar por meio de seu mandato no Senado. As pessoas poderão ainda sugerir projetos para que Garibaldi Filho proponha.
Com relação às notícias, o projeto contemplará não só informações sobre o senador especificamente, mas cuidará em oferecer aos internautas informações de agências gratuitas que tratem de temas de interesse da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário