sábado, 31 de outubro de 2009

Piloto sobrevive à queda de avião

De acordo com informações da família, José está bem, mas cansado  O piloto potiguar José Ananias da Silva Pereira, 26, um dos nove sobreviventes do acidente com o voo da FAB na última quinta-feira (29), deve chegar a Natal neste final de semana. O comandante Carlos Eduardo Alves da base onde José em trabalha, autorizou a vinda do militar para Natal, onde deverá passar alguns dias com a família.  Ontem à tarde José falou com os parentes por telefone. “Pelo que entendemos, o avião caiu em um rio e ele, por muito pouco, não morreu afogado, porque teve que salvar outros tripulantes e em seguida andou por vários minutos dentro da mata, até ser resgatado”, disse Nadja Pereira, tia dele.
Desde que souberam do acidente aéreo, por meio da mãe de outro colega piloto, os familiares de Ananias se reuniram na casa dos avós dele e iniciaram orações e jejum à espera de notícias. “Assim que recebemos a informação de que ele estava bem, soltamos fogos e fizemos uma grande corrente de oração com toda a vizinhança”, comentou a tia Clenilda Pereira. 
 josé saiu ileso do acidente. “Tudo vai depender da disposição dele, que estava tão cansado ontem que não pôde falar muito. Ele está tranquilo, mas disse que a ficha ainda não caiu, está triste por ter perdido um companheiro no acidente”, relatou Nadja.

fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário