quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sem desenvolvimento, mas com avião


Da Governadora Wilma de Faria ontem em Mossoró, onde anunciou oficialmente a ponte aérea Natal-Mossoró-Fortaleza, que deve começar a operar nos próximos 30 dias.
“Esse vôo não é resultado do desenvolvimento de Mossoró, mas irá formentar ainda mais o desenvolvimento econômico dessa região”, afirmou a governadora Wilma de Faria, que estava acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza.
Segundo o diretor-presidente da Star Fly, Sérgio Augusto, para garantir a ponte aérea Mossoró/Natal a empresa está investindo 4 milhões de dólares. A tarifa para o trecho, que terá duração de 40 minutos de viagem, ficará em torno de R$ 180,00.
A rota da ponte aérea Mossoró-Natal começa e termina em Fortaleza e, uma vez por semana, abrangerá ainda Caicó, possivelmente na segunda-feira.
TL COMENTA: Confesso que li e reli o release oficial, mas a declaração é verdadeira, a Governadora admitiu em Mossoró a ausência de progresso que justificasse o investimento  (linha aérea) firmado. Como mossoroense,  ela sabe do apego de seu povo a sua terra. Como administradora,  um Q de confissão à falta de progresso que justifique o crédito da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário