terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A briga entre os Queiroz em Jucurutu não é de brincadeira não!

Robson Pires nelterjuniorQuem estiver imaginando que a briga política entre o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, e o seu irmão-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, é de brincadeirinha pode ir logo tirando o cavalinho da chuva.
- Não faço política com Júnior Queiroz. Ele fique pra lá que eu fico para cá. Não duvido mais nunca um palanque com ele. Dou minha palavra. Ele fique com os candidatos dele e eu fico com os meus. Se ele vai votar em mim? Não me interessa! Não preciso dele, disse Nelter Queiroz.
Em Jucurutu está feita a divisão. Nelter fica com os candidatos da base aliada do governo e Júnior Queiroz com a oposição.
E ponto final. A briga é pra valer. Mesmo

Dono de rádio e jornal é executado a tiros

radio foto do rrhO empresário José Givonaldo Vieira, de 40 anos, foi executado ontem em frente à rádio Bezerros FM, da qual era proprietário. Ele foi alvejado por três homens quando chegava à emissora para mais um dia de trabalho.
Foi baleado na nuca e no tórax, chegou a ser levado para o hospital Jesus Pequenino, em Bezerros, região agreste do estado. Mas, diante da gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Regional de Caruaru, onde chegou morto.
Bezerros fica a 107 quilômetros de Recife e a 23 quilômetros de Caruaru. Além da rádio, ele era dono do jornal “Folha do Agreste” e tinha uma banda de forró, a Cowboys do Nordeste. O empresário, que começou a trabalhar como cobrador de ônibus, estava chegando à sede da FM em seu Golf, quando um Gol claro parou com três homens. Segundo testemunhas, um deles foi falar com o empresário, que baixou o vidro do automóvel para atendê-lo. Levou disparos no tórax e saiu do carro para fugir, quando foi atingido na nuca, por um tiro disparado pelas costas.
Os homens não estavam encapuzados. O diretor-geral de Operações da Polícia Judiciária, Osvaldo Morais, chegou ontem a Bezerros para coordenar a investigação, na qual já estavam trabalhando dois outros delegados, Leidemar Almeida Bezerra (de Bezerros) e a delegada Érica Bezerra, do Departamento de Proteção Pessoa Humana, que apura homicídios no estado. Para Osvaldo, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está inteiramente descartada:
— O homicídio tem característica de execução. Os assassinos não erraram um só tiro, e devem ter vindo de fora para morte de encomenda, pois não esconderam o rosto. Não sabemos ainda a motivação do crime. Pode ter sido até passional.
Ele informou que o inquérito deve ser aberto hoje. Três pessoas já haviam sido ouvidas informalmente ontem à tarde.
O programa de rádio que a vítima comandava, “Bezerros Comunidade”, ficou fora do ar ontem. Era usado para distribuição de cadeiras de rodas e utensílios domésticos aos necessitados.

fonte:robsonpires

Nenhum comentário:

Postar um comentário