terça-feira, 15 de dezembro de 2009

JOVEM EMPRESÁRIO SANTANENSE PRETENDE SER CANDIDATO A PREFEITO DE SANTANA

 
O Jovem empresário William Cavalcante, filho de Walace Cavalcante de Moura, pretende ser candidato a Prefeito de Santana do Matos na eleição municipal de 2012. Segundo informações repassada ao titular deste Blog, o empresário William Cavalcante, contará com o apoio de um grupo de Empresário liderado por Napoleão, o famoso NANÁ e Antônio Félix (Felinho) da Comercial Apolo que pretendem viabilizarem o Projeto político do Jovem Empresário.

Ainda segundo informações, William pretende viabilizar sua candidatura com apoio do Grupo liderado pelo Prefeito Assis da Padaria e também se articula em busca de apoio do Grupo Politico liderado por Dr. Edivaldo Guimarães e Dr. Edivaldo Júnior.

O Vereador Dr. Lelo que também pretende ser Candidato em 2012 a prefeito com o apoio de Assis da padaria, achou natural a pretensão do Jovem Empresário e falou que sendo para fortalecer o grupo do atual prefeito para próxima eleição Municipal, o nome dele(Lelo) não seria empecilho para qualquer articulação que venha no sentido de formar uma chapa vitoriosa em 2012. 
 
fonte:blog prof luiz soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário