segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ESTUDANTES SANTANENSES SÃO PREMIADOS EM SOLENIDADE COM A PRESENÇA DA GOVERNADORA WILMA DE FARIAS

Os Estudantes da Escola Estadual Aristófanes Fernandes, Rômulo Gomes da Silveira (foto), campeão estadual de Soletração, juntamente com Abel Lameque, 2º lugar Nacional de redação promovido pelo DENATRAN, sobre o tema "Educação no Transito" e Reginaldo Silva de Jesus, menção honrosa em Concurso promovido pela UNESCO, sobre o tema "História em quadrinho" foram premiados ontem numa solenidade ocorrida na Secretaria Estadual de Educação, com a presença da Governadora Vilma de Farias e o Secretário de Educação do Estado, Dr. Rui Pereira.

Os Estudantes receberam das mãos da Governadora um aparelho de DVD, como forma de incentivo e de reconhecimento por elevarem o nome do Estado do Rio Grande do Norte a lugar destaque Nacional.

Prestigiaram a referida solenidade, o Prefeito Francisco de Assis Silva, o Presidente da Câmara Municipal Magnos José dos Santos e o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Soares, Além dos Professores, Margarete Macedo(diretora), Pacifico Fabiano(vice-diretor), Ângela Assunção e Francisco Canindé de Assunção.

fonte:edilimafreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário