quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rosalba afirma não temer falta de apoio de Lula

Vlademir Alexandre
A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou durante a Sabatina Nominuto.com, realizada nesta quarta-feira (16) à noite, no auditório da Fiern, não temer a concorrência e a falta de apoio do presidente Lula. Apesar de elogiar o trabalho do chefe do Executivo Federal no projeto de transposição do Rio São Francisco e na atuação social, ela disse que confia no trabalho que tem realizado ao longo dos anos.

“Na eleição passada as duas candidatas que saíram vitoriosas em Natal e Mossoró não tinham o apoio de Lula. Eu não tenho medo disso porque a população sabe diferenciar o trabalho da política”, disse ela.

Logo no início da entrevista, Rosalba foi direta ao declarar que a oficialização da sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte só está dependendo das convenções partidárias.

“Já vim aqui como pré-candidata, mas oficialmente só serei candidata quando houver a convenção”, declarou. De acordo com ela, sua candidatura surgiu naturalmente, a partir do momento em que se elegeu senadora e passou a andar pelo Estado. “Essa pré-candidatura não foi uma imposição minha ou do partido. É uma coisa natural que foi acontecendo”, garantiu.

Ao ser questionada sobre a indefinição do DEM em afirmar seu nome de maneira definitiva como candidata do partido, a senadora disse não se incomodar com a situação. “Sou apenas uma pré-candidata. Eu estou trabalhando no Senado e pelas ações de lá. Se vou ser candidata ano que vem, será de parto normal”, rebateu.

Rosalba também procurou um tom tranquilo ao responder sobre qual seria a prioridade de seu partido: se sua eleição ao governo ou a reeleição do senador José Agripino. "A continuidade do senador Agripino Maia ou a minha eleição para o Senado são ambas importantes."

fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário