quinta-feira, 29 de abril de 2010

Insatisfação: Larissa Rosado entrega liderança do governo na AL

Foto: Vlademir Alexandre
Deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) entregou o posto de líder do governo na Assembleia Legislativa. Após tentativas fracassadas de se reunir com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a parlamentar encaminhou sua decisão via carta.

“Escrevi uma carta entregando a liderança, porque tentei ser recebida e não consegui. Mas não tem problema, isso não muda meu voto em Iberê Ferreira”, contou a parlamentar.

Larissa fala em “incompatibilidades” e “dificuldades” para conciliar a campanha eleitoral com a liderança no Legislativo Estadual, porém as “incompatibilidades” e “dificuldades” de hoje são as mesmas de quando a deputada aceitou o convite.

O elemento novo nessa história foi a exoneração do diretor do Hemonorte de Mossoró, Francisco Carlos Paula Martins. Fato que gerou insatisfação em Larissa Rosado e em sua mãe, deputada federal Sandra Rosado (PSB).

“Houve essa demissão, que foi uma decisão do governador”, disse Larissa, emendando que Francisco Martins está com problemas de saúde.

Questionada se a demissão gerou insatisfação nas parlamentares da família Rosado, Larissa foi ríspida: “gera insatisfação”. Com isso, a parlamentar deixou no ar o entendimento de que a devolução da liderança tem haver com a demissão do nome indicado.

Mas não foi a simples exoneração em si, e sim a abertura de espaços no governo para o PR em detrimento de lugares antes ocupados pelo PSB dos Rosados.

De todo modo, para Larissa esse “é assunto vencido”.
Fonte:NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário