Agência RN
Como parte da segunda etapa da campanha de promoção e divulgação dos
destinos turísticos do Nordeste ao mercado internacional, realizada com
recursos do Ministério do Turismo e Embratur, o Rio Grande do Norte
recebe, nos próximos dias 24 e 25 de outubro, a equipe de produção da
Cinema Centro Entertainment, contratada pela Fundação CTI Nordeste, para
executar três filmes de 30 minutos, sobre os potenciais turísticos
dessa região do Brasil, como parte da série Brazil Amazing Tour. O
investimento, em todas as ações de promoção, são da ordem de R$ 8
milhões para todos os estados nordestinos.
"A união dos estados
do Nordeste viabilizou um aporte maior de recursos e, com isso, está
sendo possível viabilizar o trabalho com mais qualidade", observa o
secretário adjunto da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Armando
José Silva.
No Estado, os protagonistas da equipe - uma atriz
espanhola e um atleta português - visitam Baía Formosa, Barra do Cunhaú,
Tibau do Sul (Pipa), Natal e as dunas móveis no litoral norte. A atriz
enfatiza, na produção audiovisual, os locais exóticos e sofisticados, e o
atleta destaca os potenciais do turismo de aventura ao longo dos
passeios. Os filmes serão exibidos, a partir de dezembro, em vários
países da Europa.
Na primeira etapa dessa campanha de divulgação
dos destinos aos turistas internacionais, cada estado teve quatro
páginas para apresentar os seus atrativos especialmente para as classes A
e B - como resorts, gastronomia e passeios -, na revista de bordo da
TAP Linhas Aéreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário