sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo revela que já está pensando em ter mais filhos

UAI.COM.BR

Ivete Sangalo afirmou que pretende encomendar outro herdeiro em breve. Em entrevista à revista Caras, a cantora revelou que assim que deu à luz Marcelo, seu primeiro filho,  já pensou em engravidar novamente. "A mulher descobre que é uma maquininha que pode botar vários desses para fora. Eu quis engravidar de novo já na hora em que tive meu filho. Quis repetir a dose por vários motivos, para efetuar o ato e para gerar”, disse.

Durante a entrevista, Ivete também fez questão de elogiar o marido Daniel Cardy. “Deus é muito bom comigo. Ele organizou meu barco e disse: 'olha, minha filha, está na hora de você organizar esse negócio, vou mandar para você um cara massa, um filho lindo...'. Foi mais ou menos por aí“, afirmou.

Comemorando sua boa fase pessoal, a baiana também não tem do que reclamar em relação à carreira. Seu recém-lançado DVD, gravado em Nova York, já vendeu mais de 300 mil cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário