Allan Darlyson
Após descobrir que possui um tumor na região periférica no cérebro, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) se submeterá a um procedimento radioterápico, hoje, às 14h, para combater a doença. O câncer foi descoberto na última segunda-feira, em São Paulo, durante exames de rotina, no Hospital Sírio-libanês. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-governador, o tumor foi descoberto no início e, por isso, não foi necessária uma cirurgia.
Segundo sua assessoria, pessebista ficou "em choque" ao receber a notícia Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press |
Para esta nova batalha contra o câncer, Iberê Ferreira conta com o apoio da família, que está com ele em São Paulo. O ex-governador anunciou a descoberta do novo tumor ontem, por meio do Twitter. Após a repercussão e toda a comoção que o assunto gerou, ele agradeceu a todos que lhe mandaram mensagens positivas. O tratamento do câncer no cérebro será realizado pela mesma equipe que tratou da doença do pulmão.
Apesar dos problemas de saúde, o ex-governador não desistiu da vida pública. Em recente entrevista a O Poti/Diário de Natal, ele já anunciou que poderá concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014. Os constantes tratamentos aos quais o pessebista tem se submetido não têm tirado o ânimo dele para as disputas que deverão ser travadas no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário