quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A diva potiguar está de volta

Diario de Natal
Se levado em conta o "carioquês" da potiguar Roberta Sá, Marina Elali é hoje a artista deste Rio Grande com maior alcance na mídia nacional. Após participação no programa Fama, emplacou canções consecutivas em trilhas de novelas globais, participações como atriz e parcerias com artistas internacionais, a exemplo de John Secada. Atualmente, participa da novela A Vida da Gente com a trilha Atrás da porta. E nesse mês de dezembro, Marina Elali - que estreia hoje temporada de shows no Hotel Pirâmide, em Natal - foi convidada a participar da minissérie global O Brado Retumbante, com estreia agendada para 17 de janeiro.
Com um rico histórico de participações em trilhas de novelas, cantora comemora nova fase também como atriz. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
São sete trilhas de novelas e pequenas participações em filmes até a estreia como atriz do elenco principal da minissérie da Rede Globo. Desta vez, a cantora mostrará mais do que a voz na telinha. No papel de Fátima, ela viverá uma intérprete, descendente de árabe, contracenando com Domingos Montagner (o capitão Herculano da novela Cordel Encantado), que faráo papel de Paulo Ventura, personagem principal da trama. O elenco conta com grandes nomes da dramaturgia nacional, dentre eles Maria Fernanda Cândido e José Wilker.

O Brado Retumbante é de autoria de Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza e conta com direção geral de Gustavo Fernandes e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A atração estreia no dia 17 de janeiro e vai até o dia 27 do mesmo mês, dividida em oito capítulos de terça a sexta-feira, após o Big Brother Brasil 12. A trama, basicamente, gira em torno da vida dramática do presidente (interpretado por Domingos Montagner). A primeira-dama do Brasil será intepretada por Maria Fernanda Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário