terça-feira, 7 de maio de 2013

LAGOA NOVA: MÁQUINA DO DENOCS ESTA SENDO USADA PARA FAZER POLITICAGEM, E AINDAM COBRAM VALORES DE R$ 2100,00 DE DIÁRIA, R$ 1000,00 DE COMBUSTIVEL E MAIS ESTADIAL PARA FUNCIONÁRIOS DA MÁQUINA.


Fomos informados que politiqueiros de nossa cidade Lagoa Nova, estão usando e abusando de uma máquina do DNOCS. A máquina estaria cavando poços em uma propriedade particular em Lagoa Nova, cobrando diária de dois mil e cem reais, mais um mil reais de combustível, mais estadial dos funcionários que operam a maquina (café, almoço e jantar) e ainda valores que chegam a  três mil e quinhentos reais  na compra dos canos, Fomos conferir e checamos, e a informação procedeu. 

Não sabia que existia programa do governo federal para cavar poços em propriedades particulares. Buscamos entrar em contato com a assessoria do DNOCS por telefone para maiores esclarecimentos e não foi possível a comunicação.

Por via das dúvidas, as autoridades locais precisa está atenta qual a razão desse tipo de trabalho. É realmente um programa do governo? Se for, como funciona? Se não for, está a serviço de quem? É uma ordem de um político? Quem está sendo beneficiado? É um trabalho que está apoiado na lei?
Essas entre outras questões que precisam ser observadas. Segundo fomos informados, várias propriedades já receberam o beneficio de uma semana pra cá. A máquina apenas cava o poço e não faz a instalação.

Vamos fiscalizar autoridades competentes. Cada uma tem que fazer sua parte. Recebemos a informação de cá vamos lá, conferimos os fatos e questionamos e, não custa nada as autoridades fazer sua parte fiscalizando. Se faz uma propaganda muito bonita e as vezes não se faz a fiscalização. Será que vale apenas conscientizar e não fiscalizar.
Se esse programa é do governo estadual, federal ou municipal ?. A duvida é, porque estão cobrando dos proprietários, se a maquina é de um órgão publico e ainda os politiqueiros de plantão  fazendo uma politicagem barata. Fomos informados  que a maquina do DENOCS que tinha perfurado um poço na propriedade do ex vereador Assis Felipe e se deslocado para a propriedade do Senhor Aluísio Joaquim (Aluísio da Ambulância), no último sábado a tardinha, os funcionários dos caminhões estacionaram as maquinhas no local onde deveria ser perfurado um poço tubular, e ao retornarem nesta segunda feira dia, 06 de maior, o proprietário foi surpreendido com a noticia de quer o poço do referido cidadão não seria perfurado, pois o ex vereador Luciano Santos e o atual vereador Paulo Machado, tinha interferido junto a uns políticos da capital para que não fosse perfurado o poço do  agricultor já mencionado.
Mais uma pergunta? é dessa forma que querem fazer politica em nosso município? 
Além de estarem cobrando e muito caro, ainda usam um meio mesquinho que é  perseguição um sofrido agricultor.
 
LN é Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário