segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Santana do Matos: Confusão na manhã de ontem após acidente.



Na manha de ontem logo após o acidente ocorrido envolvendo um carro e uma moto nas proximidades da CHESF onde EDIVALDO PEREIRA DE OLIVEIRA, 42 ANOS, residente aqui em SANTANA DO MATOS, que transportava uma passageira identificada por RAQUEL LIDIANE MEDEIROS. 
 Mototaxi
 Motorista da Ambilância
 Raquel
Motorista que foi pra Natal

Vejam senhores leitores após a chegada dos feridos no hospital de nossa cidade o que aconteceu segundo a professoara Ana Idalino que postou em uma rede social,e opniões dos internautas.

Falta de respeito com a vida humana, o motorista da ambulância do Hospital Clóvis Avelino não socorreu duas vitimas de acidente nessa madrugada, o mesmo disse que não iria levar os pacientes em estado grave para Natal pois seu horário de plantão estava encerando. Omissão de Socorro é um dos crimes previstos no Código Penal brasileiro, em seu art. 135. Desespero dos familiares e de toda equipe do hospital.
Os pacientes só foram socorridos porque Marcelo irmão de Val uma das vitimas do acidente foi dirigindo a ambulância até Natal.
Meu muito obrigada a toda a equipe do hospital e em especial o médico Luciano Barros Silva pelo seu brilhante desempenho, dedicação, humildade, são profissionais assim que deveriam ter em todos os hospitais Brasileiro. E o meu grande desejo nesse momento é punição para esse irresponsável desse motorista.
Heloísa Guimarães Eu sou filha do motorista citado por Aninha Idalino. Infelizmente concordo, isso é absurdo, além de antiético e realmente faltou AMOR ao próximo.Acredito que ele-(Meu Pai), tem uma boa explicação para tudo isso. Talvez o que para meu Pai fosse certo, para nós é errado. É muito fácil julgar, punir e maltratar os outros com palavras. Acho que ele-(Meu Pai), deva ser punido da forma que merecer.Pois errou! Ele tem filhos e neta mas ninguém é culpado pelas atitudes alheias." Cada cabeça sua sentença." NÃO o defendo mais esses motoristas são profissionais que passam 24 horas sob tenção,já que trabalham com a responsabilidade de conduzir pessoas em situação de vulnerabilidade.Será que o mesmo tinha condições de viajar?? SEI QUE NADA JUSTIFICA, apenas acho que não devemos julgar ninguém sem saber de fato o que realmente aconteceu. São 10 anos de trabalho, socorrendo e tentado salvar vidas, e colocando a vida dele também em risco nessas estradas. Ele-(Meu Pai), sabe perfeitamente que quem trabalha na área de saúde tem que AMAR sua profissão e principalmente tem que se colocar sempre no lugar do outro que precisa de ajuda. Seja qual for o motivo EU ACREDITO EM MUDANÇAS. Tudo isso é proposito de DEUS em nossas vidas e principalmente na dele-(Meu Pai). Ninguém tem informações suficientes para fazer um veredicto e colocar-se acima dos fatos e da verdade. Todos somos passivos de cometer erros, e aprendemos com eles. Só acho que as pessoas se sentiriam melhor ajudando do que julgando. Que DEUS proteja as vitimas desse acidente e ilumine a vida de cada um. Beijos!

Suelita Maria Assunçao Assunçao concordo com vc heloisa...
Ednara Francisca Quem samos nois para jugar alguem so deus e mas niguem tudo tem seu tempo e sua hora quem samos noi para julga um ser humano deixe nas maos de deus deus cuidara com amor e carinho .

Edivaldo Duarte Barbosa Heloísa Guimarães, ninguém de fato tá fazendo julgamento apenas foi feito o comentário, concordo com seu depoimento sabemos quais os risco que um condutor tem ao transportar pessoas fragilizadas, eu costumo dizer que não amamos nossa profissão amamos a Deus, mais precisamos gostar do que fazemos e sermos sensível com a dor do outro e sempre se colocar no lugar do outro. Então não tenha isso como julgamento como vc mesmo sinalizou acreditamos que ele tenha seus motivos. Desculpa pelo comentário, mais é que a saúde do nosso país está lamentavelmente banalizada... isso tem acontecido em todos serviços de saúde. Precisamos gostar do que fazemos e saber escolher nossa profissão.
Suelita Maria Assunçao Assunçao eu perdoei a enfermeira que fez comigo entreguei a DEUS. Mas hoje lembrei tudo de novo mamãe infartada e a pessoa dizendo que não viajava e seus nervos querendo sair.Muito triste só sabe quem passa.
Heloísa Guimarães Concordo Suelita Maria Assunçao Assunçao. Por isso que temos sempre que se colocar no lugar do outro... Pena que meu Pai no momento não pensou assim...
Marcelino Oliveira Heloisa Guimaraes, tenho certeza absoluta que se fosse vc filha dele ou um parente sera que ele teria negado socorro? ninguem estava pedindo favor é obrigaçao e dever dele, pois ele ganha pra isso, foi muita irresponsabilidade e falta de respeito, se ele nao tem condiçoes de trabalhar pois peça demiçao HOJE dois cidadoes santanenses quase morre por um irresponsavel
Jailma Katyanne Assunção Isso é uma vergonha, falta de respeito com o próximo Eriberto lembre-se q vc tbm tem familia, e q Deus nos proteja mais ninguem sabe do dia de amanha!
Marcelino Oliveira so espero que ele nao passe pelo desespero que minha familha passou, minha mae desesperado com meu irmao em choque e um cara irresponsável se negou a prestar socorro, ERIBERTO, minha familia nao esta lhe pedidindo nenhum favor é era sua obraçao pense o que pensarem mais a lei e clara , CRIME

Jailma Katyanne Assunção Concordo Marcelino....
Tenho certeza de q se fosse um dos filhos dele, ele teria socorrido na mesma hora!
Jailma Katyanne Assunção Val vc vai sair dessa...
Confio em Deus, e ele nao vai te abandonar!!!
Clara Barbosa Força Aninha!Deus está te abençoando tudo ficará bem..

Heloísa Guimarães Sinceramente não sei, Marcelino Oliveira. E também em nenhum momento disse que ele fez certo, OK! Como disse ele deve ter uma boa explicação para isso, seja aonde for ele vai se justificar. Acho que irresponsabilidade seria ele viajar sem condições, colocando a vida dele em risco e das pessoas que já estavam precisando. Eu não trabalho 24 horas não sei... Fui bem clara REPUDIEI O QUE ELE FEZ. Mas entendo também o lado dele... Entendo perfeitamente vocês e me coloco muito no lugar das vitimas e da família. Mas já aconteceu... Sou a favor do certo que seja feita a justiça dos homens e principalmente a de DEUS. Ele está tranquilo os julgamentos dos outros pouco importa se você estiver com a consciência limpa.

Heloísa Guimarães Acredite... Sinto muito pela sua família. Ele se negou a prestar socorro?? Não Marcelino Oliveira ele se negou a viajar, pois não tinha condições... Trabalhou o dia todo não tinha dormido e não se sentiu apto para dirigir... É diferente... Acho que ele devia ter ido, mais o certo para ele foi o errado para nós. OK!
Heloísa Guimarães Graças a DEUS que está tudo bem...
Marcelino Oliveira sei acho que vou acreditar, se nao tem condiçoes querida entao ele peça demissão de lugar a quem realmente tenha condiçoes e responsabilidade, pois a vida dos outro nao vai esperar pelo o dia que ele possa ter condiçoes. acho que de hora em hora deve acorrencia umm peninha trabalha muito, acorda querida eu nao sou alienado e nem oprimido veja o artigo 135.
Heloísa Guimarães OBS: Sou a favor do certo que seja feita a justiça dos homens e principalmente a de DEUS. Ele está tranquilo os julgamentos dos outros pouco importa se você estiver com a consciência limpa.
Marcelino Oliveira kkkk a dos homens eu nao sei mais a de deus eu acredito, e conciencia limpissima pois nao foi eu que erei e é brincadeira
Marcelino Oliveira os outro brinca com a vida dos outros faz papel de muleque irresponsável e eu que tenho conciencia surja kkkkkkkkkk cresca bobinha vc
Heloísa Guimarães Meu ANJO você não entendeu minha frase. Claro que você não errou... "Ele-(Meu Pai), está tranquilo os julgamentos dos outros pouco importa se você-( Qualquer pessoa, como ELE - (Meu Pai), estiver com a consciência limpa. Sou inteligente o suficiente para saber o certo e o errado... Vou deixar a #Justiça de DEUS e a #Justiça dos Homens-(Que ao contrário de você, eu acredito), resolver. Beijos e Boa Noite!

Israel Felipe É VEGONHA.
Illa Mayara presenciei esse absurdo e fiquei revoltada com a atitude desse crápula que ocupa um cargo público,ainda a quem diga que ele não se negou a prestar socorro,que ele se negou a ''viajar'' hora a viagem dele é prestando socorro,não é fazendo passeio turístico não, e essa de que ele não havia dormido é uma mentira mais absurda ainda,pois ele demorou a chegar no pronto socorro pois estava DORMINDO sim,diga-se de passagem estava de ''cara inchada''.Peço as autoridades que tirem esse VAGABUNDO do cargo que ele ocupa pois ele não tem capacidade pra trabalhar nem com animais que dirá com gente.

Marcelino Oliveira amiga mayara vc nem imagina a dor o a sofrimento, eu em casa dormindo (natal) minha mae mim ligando pedindo socorro pois o irresponsavel falando que nao viu e minha mae passando mau, muita dor pois passei muito mau e depois ouvi isso qie estava cansado concordo plena mente com suas palavras, depois essa filha dele fica falando abrobrinha revoltando mais, apenas dor e que ele nuca passe pelo dor que passamos nos e a a outra familia. mais uma vez qiero parabenizar o medico, D. luciano, e o enfermeiro que a todo momento prestou serviço , sem falar que o enfermeiro esta à VINTE QUATRO horas r mesmo assim veio quando chegou no walfredo teve que trabalhar ele e eu servimos de enfermeiro na cirugia da menina raquel esse enfermeiro sim ta de parabens fez seu papel.
Illa Mayara pois é! eu me revoltei mais ainda por que antes deste acidente,eu,minha irmã e meu cunhado (como aparecem nas fotos) aviamos prestado socorro ao meu pai que passou mau pouco antes deste acidente,então pensei: se fosse o meu pai que tivesse precisado ser removido pra Natal ??? Caro! tenho certeza que as consequências tinham sido bem mais grave,também parabenizo ao D.Lluciano Barros pela sua atitude de mandar um cidadão comum em um veiculo publico,ele tomou essa atitude logo após Samuel Cavalcante oferecer o carro dele para que os feridos fossem conduzidos até Natal, pois os mesmos não suportariam a viagem em um carro comum.
Ivanaldo Cosmeticos Isso não e a primeira vez q aconteceu esse caso nesse hospital...pois ja aconteceu com um senhor de idade inclusive eu tenhos #fotos do paciente sendo transportado em cima de uma caminhonete com a feridas expostas por falta de motorista.. Isso e UMA VERGONHA e A saúde pra todos q prometerão a gente ..#VERGONHOSO.
Do blog: As vitimas estão fora de perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário