segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dupla sertaneja João Neto e Frederico vive em ônibus de R$ 1 milhão de reais

No programa AutoEsporte (Globo) deste domingo (03) foi exibida uma reportagem especial onde foi feita uma super entrevista com a dupla João Neto e Frederico. Os irmãos mostraram um pouco do seu ônibus, considerado um dos mais caros do país. O veículo que custou um milhão de reais e foi montado para proporcionar o maior conforto à dupla e à toda equipe. O veiculo que leva a dupla, outros componentes e equipamentos é praticamente o mais moderno do país, onde os passageiros têm de tudo, cozinha, banheiro, sala, quartos e equipamento de som de ultima geração e vários televisores.
A dupla formada por um veterinário, João Neto, de 29 anos, e um agrônomo, Frederico, de 26, foi lançada em festivais no estado de Goiás.
O ÔNIBUS
Double-Decker é o termo utilizado para designar meios de transporte (principalmente ônibus, trem e avião) que possuem dois níveis para passageiros. Este termo também é utilizado para pontes e estradas que possuem dois níveis. Os ônibus panorâmico (ou ainda ônibus double-decker) são ônibus que se diferenciam dos demais por seus dois andares e sempre três ou quatro eixos em razão do seu alto peso. É mais utilizado para turismo de alto padrão e linhas rodoviárias de médias e longas distâncias.
BIOGRAFIA DA DUPLA
João Neto e Frederico preparam-se para lançar seu sexto CD, sendo que uma de suas faixas, “Meu Coração Pede Carona”, já entre as músicas mais tocadas no Brasil, o álbum é considerado pela dupla o melhor de sua carreira. Com quatorze composições inéditas, que falam de relacionamentos, do cotidiano, românticas e engraçadas, o CD traz a produção do maestro Ivan Miyazato e Du Pepato que assinam um estilo inovador de produção, com metais, steel guittar e o que há de mais moderno.
Ao mesmo tempo em paralelo veio o tão esperado Só Modão, CD e DVD que foi a realização de um sonho de gravar um DVD só com modas de viola, músicas essas que fizeram parte do repertório da infância da dupla. O pai dos irmãos goianos sempre gostou de viola e de reunir amigos para tocar e cantar em casa. Cresceram tendo a música sertaneja como referência e, é claro, sabem dar o devido valor a quem começou esta história. Por isso, selecionaram as principais músicas do nosso cancioneiro e chamaram para junto deles os grandes nomes da moda sertaneja como Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco dentre outros, para a dupla cantar estas canções foi sensacional.
No ano passado, reuniram isso tudo e gravaram o CD e DVD Só Modão que também está sendo lançado agora como projeto e não trabalho de carreira, tem como convidados como João Carreiro e Capataz, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba e Gil (pai da dupla) que toparam a empreitada e dividiram o palco com João Neto e Frederico.
Com estes dois novos trabalhos no mercado, João Neto e Frederico podem afirmar que amadureceram. Já são três DVDs de carreira mais o Só Modão e seis CDs lançados e muitos sucessos que fizeram o Brasil inteiro cantar. A apresentação ao público pode-se dizer que aconteceu há sete anos com “Pega Fogo Cabaré”, uma música que representa como nenhuma outra o sertanejo universitário, justamente com esta canção e outras duas que foram grandes sucessos, “Pura Magia” e “Só de Você”.
De lá para cá, o repertório de hits não parou mais. “Meu Anjo”, “Não É Chuva de Verão”, “Não Vou Mais Chorar”, “Revelação”, “À Sua Vista”, “Sai Pra Lá”, “Delegada”, “Pede Pra Sair”, “Difícil”, “Chora”, e tantas outras colocaram João Neto e Frederico entre os grandes nomes da música sertaneja. E agora, apesar de não ter sido lançado ainda, o novo CD já está nas paradas com “Meu Coração Pede Carona” que está “estourada” como diriam João Neto e Frederico. Mesmo tão novos e ainda com toda estrada pela frente, podemos dizer que o veterinário João Neto e o engenheiro agrônomo Frederico não podem se arrepender de ter trocado suas profissões pela música porque com certeza já construíram uma história de sucesso.

Agência Brasil -

Nenhum comentário:

Postar um comentário