segunda-feira, 31 de março de 2014

"Sigo acreditando no amor e na família", diz Eliana após separação

Do UOL, no Rio e em São Paulo
  • Reprodução/SBT
    Eliana faz desabafo sobre o fim do casamento em seu programa
Eliana faz desabafo sobre o fim do casamento em seu programa Eliana usou o seu programa no SBT, na tarde deste domingo (30), para esclarecer o fim do casamento com o músico João Marcello Bôscoli.
Emocionada, a apresentadora declarou: "Quero agradecer as mensagens e ligações de carinho que tenho recebido. Talvez muitos de vocês já saibam, estou vivendo uma relação delicada, me separei recentemente. Ninguém casa para se separar, mas às vezes é melhor cada um seguir seu caminho. Tenho certeza que fiz o meu melhor. Sigo acreditando no amor e na família. Deus está no comando".
Ela agradeceu o ex-marido pelo filho do casal, Arthur. "Foi uma relação de muito amor, que durou seis anos, que nos deu o que temos de mais importante nessa vida, o Arthurzinho", afirmou.
Depois de falar por alguns minutos, Eliana disse ter feito o depoimento com o propósito de dar uma satisfação ao público dela e agradecer todo carinho que tem recebido nesse difícil momento, segundo informou o colunista do UOL, Flávio Ricco.

Os internautas elogiaram a postura da apresentadora no Twitter.

A despedida da Eliana foi pra arrebatar o coração de todo mundo de vez. Carisma sempre em alta.
 
Jéssica Todino @JessicaTodino
@Eliana Te adimiro muito, cresci vendo você, Saiba que nós que somos teus Fãs sempre estaremos ao teu lado.Que Deus continue iluminando você

Divórcio
Chegou ao fim o casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita, em março. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da apresentadora, que não deu detalhes.
Essa não é a primeira vez que o casal se separou. Em fevereiro de 2010, o casal anunciou a separação, enquanto ainda namoravam. Em maio do mesmo ano, Eliana e João Marcelo reataram.
Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck.
No Instagram da apresentadora, fãs se mostraram surpresos com a notícia. "Que pena, desejo toda felicidade para você e para o João", escreveu um. "Estou triste, não sei o que dizer, só um grande abraço", lamentou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário