terça-feira, 1 de abril de 2014

Alto do Rodrigues: Moradora mostra-se indignada com a bagunça no trânsito daquela cidade

No dia dia de ontem a  Karol Souza que reside na cidade de Alto dos Rodrigues demostrou através de uma rede social  sua indignação com a desorganização do transito naquela cidade onde a policia de trânsito pune ums e outros não   vejam o que ela postou:
Karol Souza

Realidade de Alto do Rodrigues/RN.


Desde que o trasporte Moto apareceu aqui.


Transitar sem capacete.


Pilotar alcoolizado.


Em cima do calçadão da AV.


Enfim já virou cultura na cidade né?


Coisa que ninguém nunca cobrou, principalmente neste período de festa, como este Alto Folia.


Se existe lei tem que ser cumprida sempre e principalmente por todos sem exerção.


Ontem fui abordada pela policia de trânsito, por estar indo pra casa com meu filho sem capacete na minha bliz, coisa normal na minha rotina, a qual solicitaram meus documentos e o da moto, apresentei e os mesmo me informaram que vão me atuar por estar descumprindo com a lei de trânsito, que acho um absurdo se e pra punir porque não estão punindo deste do inicio e com todos.


Haviam varias pessoas nestes dias transitando alcoolizado e em alta velocidade dentro da cidade, onde foi uma bagunça o transito estes dias, ninguém sabia onde era mão nem contra mão, sem sinalização nenhuma nas ruas, ninguém sabia por onde podia ou não ir, trânsito de carretas no meio da avenida junto com o trio e com transito de pessoas.


E isto que e o certo, fiquei decepcionada com a organização deste evento, porque direito e pra todos, vivo do meu trabalho e sou uma cidadão de bem, nunca tive nenhuma infração no meu veiculo nem na minha habilitação, e se sair ontem sem capacete e por e cultura da cidade, pois nunca houve fiscalização, pra de repente ser surpreendida e passar pelo horrível constrangimento com meu filho de 4 anos.


Sou sincera em dizer Alto folia anteriores não teve a desorganização do trânsito conforme este não;


FUI PREMIADA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário