quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Santana do Matos: Feliz Aniversário Dr.Assis Santos

Hoje é um dia todo especial... Hoje é o aniversário de "Drº Assis"
Com certeza Deus está sempre te abençoando pela tão amorosa e digna sua profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção, a cada uma de seus pacientes, que trazem dentro do coração seu nome escrito com letras douradas.
Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que você merece. Querido Dr:Assis que brilho interior emana de ti, sua competência, sabedoria o torna um ser iluminado. Estamos felizes por ser hoje o seu dia, és como um grande sábio, possuis a paciência necessária, nunca desacreditando no potencial de cada um.
Parabéns pelo seu dia, as suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorriso nos rostos de todos aqueles que lhe procuram, através da sua dedicaçao, intuição, Deus te mostra benevolente com todos nós, continues sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos, esta e uma simples homenagem que nosso blog presta em nome de muitos santanenses a alguém tão merecedor de todo nosso respeito e admiraçao.

Drº Assis além de médico já foi Prefeito e vereador em nossa cidade.

Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário