sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Santana do Matos: Comitiva de Amazan visitou a cidade nessa quinta-feira.

Quem visitou o município de Santana do Matos no final da manhã desta quinta-feira, 25, foi o candidato a Deputado Estadual pelo PSD, José Amazan Silva, o popular Forrozeiro potiguar “Amazan”.
Com sua caravana, o candidato saiu do Posto Cajarana e pecorreu algumas ruas da cidade. Na oportunidade, Amazan por onde ia passando cumprimentava os populares, acenando para o povo e arrancando um singelo sorriso das pessoas que saudava.

Em cumprimento a sua extensa agenda de campanha, o cantor e candidato Amazan (Estadual/PSD), antes já tinha passado por 2 Cidades, entre elas; Assu, São Rafael, Distrito de Barão de Serra Branca, e Santana do Matos, a tarde Amazan ainda visitou outras cidades da região Seridó.
Amazan tem apresentado suas propostas ao povo de várias regiões do estado. Em seu discurso, nosso futuro deputado estadual destaca ações que beneficiarão as regiões do RN, como o projeto do Pólo Atacadista do Seridó (PAS).

“Vamos incluir em nossas propostas a construção de um Pólo Atacadista para o Seridó, fomentando a cadeia de confecções e de negócios, proporcionando mais geração de emprego e renda para a população. Quero implementar outras políticas que potencializem essa vocação, gerando mais empregos e renda através de comercialização de roupas feitas aqui mesmo, onde comerciantes e consumidores de outras regiões possam vir aqui fazerem compras, movimentando a economia da região e proporcionando muitos empregos e ganhos nas mais diversas formas”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário