terça-feira, 30 de setembro de 2014

Zezé di Camargo critica Zilu e é detonado por fãs em rede social

imageZezé di Camargo critica Zilu em rede social (Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo, 52, estava afiado no final da tarde de domingo (28). O cantor usou o seu perfil oficial no Instagram para criticar a ex-mulher, Zilu, 54, por ter contato com os fofoqueiros de plantão.
“Gente, quando tenho que ser justo, eu sou. Quando tenho que falar a verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como babadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc.) Quer dizer: só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem, nem segue esse bando! Por que será, hein?”, publicou o cantor na rede social.
Logo que o post entrou no ar, Zezé foi criticado por vários seguidores. “Não sei o que é mais ridículo: você expor a sua mulher em uma rede social ou ir no Instagram dela e ver quem ela segue ou deixa de seguir”, comentou uma. “Desnecessário esse post”, escreveu outra. “Roupa suja se lava em casa”, declarou uma terceira internauta.

Com frequência, Zezé afirma que mantém uma boa relação com a ex-esposa. A empresária também diz que não possui mágoa do sertanejo, mas, recentemente, eles teriam discutido por causa de Graciele Lacerda, a atual do cantor.
image
Fãs não perdoaram crítica de Zezé à Zilu (Reprodução/Instagram)
Fonte- yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário