sábado, 1 de novembro de 2014

Lagoa Nova: Empresário Cícero Promoções relata a saúde de seu filho em rede social

( Foto: Arquivo da Família )
Esta internado no Hospital Onofre Lopes em Natal, o filho do empresário e promotor de eventos e professor Cícero Promoções. Segundo as informações, ainda não se sabe as causas da doença de MHATTHEUS KENNENDY

nessa sexta-feira (31) Cícero publicou em uma rede-social uma nota aonde deu seu depoimento sobre a saúde de seu filho Mhattheus.
Foto: Facebook

NOTA: 



"Estamos passando um dos piores momentos da nossa vida, hoje consegui transferi meu filho para a UTI de um dos melhores hospitais do nordeste- Onofre Lopes, no entanto a saúde do meu filho está cada vez mais debilitada, os médicos conseguiram descobri 2 doenças muito graves no meu filho, no entanto ainda faltam descobri a 3ª e a mais perigosa de todas, trata-se de uma bactéria que está acabando com meu filho e nenhum antibiótico até agora conseguiu vencer essa maldita bactéria. Mais, eu acredito que com a forças dos médicos maior e com as centenas de orações que estão sendo feitas pelos meus amigos, o meu filho Mhattheus vai sai andando daquele hospital. Peço a todos que continuem rezando muito pelo meu filho, por que segundo os médicos me falaram hoje, ele vai precisar de um verdadeiro milagre para sair dessa situação. Dói muito quando hoje vi meu filho sendo transferido e eu não podendo fazer nada para alivias as dores do meu filho".Explica



QUE DEUS TE CUBRA COM MUITA SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário