sábado, 28 de março de 2015

Indentificado elemento “morto em troca de tiros” com a PM em tentativa de assalto aos correios de Fernando Pedroza

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................Foto: Arquivo blog Jair Sampaio - O caicoense Humberto da Silva Sousa, suspeito de praticar vários assaltos e tentativas de assaltos a agências bancárias no interior do RN, foi morto em troca de tiros por policiais militares e civis na região central do estado.
 
Nos últimos dias o investigado esteve em Caicó, ocasião em que vinha sendo monitorado por investigadores da DEICOR de Natal, contudo o bandido conseguiu escapulir, mas foi surpreendido pela polícia em Fernando Pedrosa.
 
Na tarde da quinta feira 26, o investigado, juntamente com um comparsa, demonstrou interesse em assaltar a agência dos Correios de Angicos e Fernando Pedrosa, no entanto foi interceptado por ligações telefônicas (Deicor) e ao iniciar o plano de assalto foi alcançado no local onde ocorreria o crime, foi perseguido e na troca de tiros alvejado a tiros…. morrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário