segunda-feira, 30 de março de 2015

Quadrilha morta em confronto vinha sendo monitorada pela Deicor na Operação Hefesto

Suspeitos seriam presos, mas reagiram e acabaram morrendo em confronto.

Os homens mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (29) em Currais Novos, vinham sendo investigados e monitorados pela Polícia Civil na Operação Hefesto (nome do Deus dos ferreiros, do fogo, dos metais, dos artesãos e dos escultores), comandada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

No entanto, como os criminosos abriram fogo contra os policiais, houve o revide e eles acabaram levando a pior. De acordo com informações apuradas pelo Portal BO, a quadrilha seria presa durante a ação deste domingo, após uma ação de monitoramento que contou com auxílio do Batalhão de Operações Especiais Policiais (BOPE).
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes das investigações e nem da atuação da quadrilha. Isso será feito em uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (30), às 10h.

Marcas de bala por todo canto no local do tiroteio em Currais Novos; sete bandidos foram mortos

Muitos curiosos estiveram no local onde aconteceu um tiroteio entre a Polícia e oito supostos assaltantes de banco, deixando um saldo de sete pessoas mortas.
No local, BR 226 – em frente a VVC, inúmeras marcas de bala nas paredes e plantas. Um morador do bairro mostrava uma capsula deflagrada.
Duas mulheres estavam no local na hora que ocorreu o tiroteio. Segunda elas, era por volta das 2:20 da madrugada e tiveram que se refugiar deitadas no chão.
“Parecia uma cena de filme de ação, foram dezenas de tiros, não sei dizer quantos aproximadamente, mas durou cerca de três minutos”, relatou uma delas que ainda estava tentando entender o que realmente tinha ocorrido naquela madrugada.

Image_4tiro
Image_5tiro
Image_6tiro
Image_7tiro
Image_8tiro
Image_9tiro
Image_11tiro
Image_12tiro

 Fonte: PM de Currais Novos e Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário