quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agripino "“Estou vivendo a sessão de constrangimento da minha vida de senador"

Agripino disse que se surpreendeu com a prisão de quem disse ser seu amigo, mas argumentou que votou a favor de manter a ação do STF para preservar a imagem do Senado. O democrata taxou a sessão desta tarde como a mais constrangedora da sua vida.
“Estou vivendo a sessão de constrangimento da minha vida de senador. Estamos votando contra o coração e pela razão. Custei acreditar na notícia. Os fatos são tão sérios e tão graves que fiquei constrangido ao ver as gravações. O que Delcídio fez é incorreto. O Senado precisa se preservar. O voto que dou é de sofrimento, mas para preservar a imagem desta instituição, que é o Senado Federal”, declarou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário