sábado, 4 de junho de 2016

Ezequiel Ferreira sugere série de ações para município de Santana do Matos.

Ezequiel Ferreira sugere série de ações para município de Santana do Matos.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), sugeriu uma série de ações a fim de promover segurança, infraestrutura e lazer para os moradores de Santana do Matos, região central do estado.
“Esses pleitos são de grande expectativa da população e buscam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Santana do Matos. Na segurança pública o enfrentamento à criminalidade na região precisa antes de tudo de mais efetivo policial e viaturas em condições de oferecer pronta resposta às ações delituosas”, destaca Ezequiel Ferreira.
Por isso, o deputado solicitou a disponibilidade de uma nova viatura policial e o aumento do efetivo, além de melhores condições de trabalho. “O aumento de efetivo policial para a delegacia de Polícia Militar, é uma das principais reivindicações. Essas medidas têm o objetivo de conter a criminalidade”, justificou.
A situação de seca e o risco de colapso no abastecimento de água em diversos municípios do Rio Grande do Norte justificam a solicitação para perfuração e instalação de poços tubulares no município. “A cidade de Santana do Matos tem uma população de mais de 13 mil habitantes, estando com uma situação precária com a falta de água e sem esperanças de melhoras”, disse. Outra medida proposta por Ezequiel Ferreira pede a realização da operação tapa-buracos no trecho rodoviário da RN-041, que liga Santana do Matos a BR-304, região central.

Foto: João Gilberto
Texto: Edilima Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário