quarta-feira, 15 de junho de 2016

Motorista é executado à tiros de pistola e escopeta calibre 12 em Tibau no litoral Oeste Potiguar

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado na tarde desta terça feira 14 de junho de 2016, na cidade de Tibau no litoral do Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Eliézio de Oliveira Firmino de 31 anos de idade, era natural de Apodí e trabalhava como motorista particular da primeira dama de Tibau.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados de pistola e escopeta calibre 12, ocupando um veículo Sedan de cor prata, chegaram próximo a vítima que tinha acabado de chegar em uma secretaria da prefeitura no centro da cidade e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima, numa tentativa de escapar da morte, ainda correu para o muro de uma residência, mas sem êxito. Os atiradores o perseguiram e o executaram no local.

Segundo o Perito Criminal Reinildo Marcelino, a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos, sendo três de Pistola calibre .40 e dois de Escopeta calibre 12, não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora.  Os criminosos fugiram após executarem o motorista e segundo a PM usaram a estrada do Melão como rota de fuga

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo do motorista foi removido para a sede do ITEP em MOssoró,para ser examinado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia até o momento caracteriza o crime como mistério, pois não existe pelo menos até o momento indícios de que a vítima tinha envcolvimento com o ilícito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Veículo que era dirigido pela vítima ficou com marcas de tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário