sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Pico do Cabugi

Militares do Corpo e Bombeiros do RN (CBMRN), especializados em salvamento, realizam desde quinta-feira (11) buscas no Pico do Cabugi, em Lajes, pelo mecânico Julio Lins da Silveira Sobrinho, de 60 anos, que teria ido ao local pagar uma promessa. De acordo com familiares, Julio Lins da Silveira é evangélico e teria saído de Natal, onde mora, na sexta-feira (5), com intenção de passar dois dias no Pico do Cabugi. A corporação somente foi acionada ontem, quando deu início a operação.
Populares informaram as equipes que avistaram Julio Lins da Silveira subindo no Pico após este comprar mantimentos para levar com ele na trilha. Familiares também foram ao local e encontraram uma carta com o nome dos filhos, o que comprova que Julio Lins esteve no local”, disse o capitão Joilton, responsável pela operação.
O Corpo de Bombeiros pede para que quem tenha informações sobre Julio Lins da Silveira que mantenha contato com a corporação pelo 193. A buscas permanecem durante o dia de hoje.
Acreditamos que ele também possa estar em alguma cidade próxima. Caso alguém o localize pedimos que informe imediatamente para a nossa Central pelo 193”, falou o capitão Joilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário