terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em Natal, exposição fotográfica celebra 10 anos da Lei Maria da Penha

Uma exposição promovida pela Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) vai acontecer nesta terça-feira (23) com o tema 'Eu não me calo', assinada pela fotógrafa Kalina Veloso. As fotos têm participação de mulheres representantes de instituições públicas do Rio Grande do Norte que combatem a violência doméstica.

O evento faz parte da programação do 'Agosto Lilás', que celebra 10 anos da sanção da Lei 11.340/06, mais conhecida como Lei Maria da Penha.
 Tenente da PM Célia Melo, professora do IFRN Andrezza Tavares, delegada Paoulla Maués e a defensora pública Disiane Costa são algumas das mulheres fotografadas para a exposição (Foto: Kalina Veloso)

A secretária Flávia Lisboa afirma que a ação é uma forma de conscientizar a população sobre o tema. “Queremos mostrar que lutaremos para combater o crime contra a mulher e juntos podemos vencer essa batalha. Não vamos nos calar diante do problema", disse.

Serviço
 
Exposição fotográfica 'Eu não me calo'
Data: 23 de agosto das 8h às 17h, até o dia 25 deste mês.
Horário: 17h
Local: Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres - Avenida Hermes da Fonseca, nº 1009, bairro Tirol, Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário