terça-feira, 23 de agosto de 2016

TALENTO: Blogueiro Mirim de apenas três anos faz sucesso na rede social


O pequeno Davi se destaca pelo seu carisma e irreverência.
O parelhense, Davi Jorge, dono de um sorriso encantador e comportamento singular, conquistou o seu espaço na rede social através de fotos que transparecem o presente da vida e a beleza da inocência infantil – um verdadeiro presente e dom de Deus.
O blogueiro mirim, como os seus familiares e amigos o intitulam, de apenas três anos de idade, já conta com mais de 15 mil seguidores no Instagram @reizinhodavijorge, e teve sua conta na rede social criada há pouco mais de cinco meses. Talentoso e carismático, o menino, chamado carinhosamente de “Reizinho”, vem chamando a atenção na mídia virtual.
Tudo começou com a divulgação da mãe, Ivelise Medeiros, e da irmã Bebel Medeiros, que por atuarem como fotógrafas costumavam publicar a fotogenia do menino. Além de que, a genitora revelou o orgulho que sente do filho e disse ao blog que Davi “ama” esses momentos, que pra ele são de pura diversão.
Reizinho Davi Jorge é filho do Capitão Moacir, de Currais Novos.
O menino tem recebido convites para fazer ensaios fotográficos para lojas mirins e se destaca pela sua irreverência unida a pureza de ser criança.

Na foto, Davi fazendo charme com a equipe da Loja Magazine São Francisco JS, irmã e mãe.

Sempre simpático, Davi se exibe na foto com a família e proprietários da loja Magazine São Francisco.

 Na foto, Davi fazendo charme com a equipe da Loja Magazine São Francisco JS, irmã e mãe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário