BLOG PM JUCURUTU
Uma questão no mínimo curiosa nessa ocorrência, é que um dos envolvidos nessa organização criminosa, identificado como Fernando Macedo, quando trabalhava para uma empresa de fabricação do fumo Maratá, denunciou e auxiliou a Polícia Militar de Jucurutu a fazer uma apreensão de fumo falsificado. Na ocasião, o agora suspeito se identificou como “Fernando Maratá”, fazendo uma referência à empresa que prestava serviço. Ele se mostrava altamente impiedoso com os falsificadores da mercadoria e exigia total justiça contra os suspeitos. Agora, ele que se mostrava tão digno, é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa ora desarticulada.
Nosso Blog parabeniza a guarnição do GTO de Jucurutu, que, após receber a informação da prática do crime de contrabando, de imediato se deslocou até o Município de Florânia, onde, com o apoio da Polícia Militar local e de Tenente Laurentino Cruz, fez um grande trabalho, desmanchando essa organização criminosa.
Todos os suspeitos irão responder perante a justiça, a qual irá determinar se deverão responder pelo crime presos, ou não.
Todos os suspeitos irão responder perante a justiça, a qual irá determinar se deverão responder pelo crime presos, ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário