terça-feira, 23 de agosto de 2016

Tropas do Exército se despedem nesta terça das ruas de Natal

Após passarem pouco mais de 20 dias trabalhando na segurança das ruas de Natal, as tropas militares estarão deixando o Rio Grande do Norte nesta terça-feira (23). Os oficiais do Exército tiveram papel importante na retomada da segurança em todo o Estado, que passou por verdadeiros atentados há três semanas.
Ronaldo Lundgren, secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, explicou quais serão os próximos passos: “Existe um Plano de Substituição já elaborado onde a PM começa a reassumir esses locais já no início desta terça, como os corredores turísticos e de transportes públicos, áreas comerciais e bancárias e no aeroporto de São Gonçalo do Amarante”, disse.
Os atos de vandalismo no Estado começaram após o Sindicato do Crime reivindicar a instalação dos bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Desde então, foram seis dias de atentados em vários municípios do RN. Ao todo, foram presas 83 pessoas ligadas a esses ataques, segundo dados disponibilizado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário