quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CHACINA EM JOÃO CÂMARA-RN,SEIS HOMENS SÃO EXECUTADOS E UM BALEADO


Uma chacina foi registrada na cidade de João Câmara, na tarde desta quinta-feira (27). Seis homens foram assassinados a tiros, quando estavam em via pública. Pelas características, a polícia suspeita de execução.
As seis vítimas estavam juntas e, segundo testemunhas contaram inicialmente aos policiais, bandidos armados teriam chegado em carros. Eles cercaram o grupo e começaram a atirar. 
Algumas das vítimas tentaram correr, mas foram alcançadas. Um dos jovens mortos foi assassinado dentro de uma casa. As vítimas ainda não foram identificadas e nem a polícia sabe o que pode ter motivado a chacina.
O crime, cometido em plena luz do dia, chamou atenção da população de João Câmara e dezenas de pessoas estão no local onde os corpos foram encontrados, na comunidade conhecida como Açudinho.
De acordo com informações da polícia, todas as vítimas possuíam envolvimento com tráfico de drogas e facções criminosas.
Segundo moradores, os autores do crime chegaram ao local da chacina em um carro branco e uma moto e efetuaram os disparos; ainda de acordo com a população, seis bandidos participaram da ação.
O comandante da Polícia Militar de João Câmara, Capitão João Batista Neto, afirmou que os corpos foram alvejados, na sua maioria, com balas na cabeça.
Um homem que também estava no bar e sobreviveu foi encaminhado ao hospital e está escoltado por policiais.
Quatro vítimas foram identificadas até o momento como: 

1- José Cesário Alves, de 32 anos
2 Deilson
3 Emanuel Messias Lima Silva, de 20 anos
4 Paulo Márcio da Silva, 21 anos.
Imagens do passando na hora (imagens fortes)
Mais imagens AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário