APOIO

APOIO

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Colisão entre ônibus e caminhão mata 20 pessoas no Paraná

Uma colisão entre um ônibus e um caminhão-tanque na manhã desta segunda-feira (31) causou pelo menos 20 mortes e deixou 12 feridos. Segundo o CGN, o acidente aconteceu no km 300 da PR-323, entre Cafezal do Sul e Iporã (cerca de 600 km de distância de Curitiba).
O ônibus transportava pacientes e pertencia à Secretaria de Saúde de Altônia, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Já o caminhão era de uma empresa de laticínios. A carreta teria perdido o controle em uma curva, batendo de frente com o ônibus.
Os passageiros do ônibus seguiam para o hospital de Umuarama, onde a maioria faria cirurgia de catarata, e os demais eram acompanhantes.
O Corpo de Bombeiros informou que nove pessoas foram encaminhadas com vida ao Hospital Cemil em Umuarama. Em nota ao site TNonline, o hospital divulgou que foram atendidos 15 feridos, três em estado grave. Do total de mortos, um era o motorista do caminhão e os outros eram ocupantes do ônibus.
Além da PRE, equipes do Samu e Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros do Paraná) trabalharam na remoção dos corpos.
O IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama está fazendo todo o atendimento ao acidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário