quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Angicos: SERVIDOR É ASSASSINADO A FACADAS


O servidor público do estado, João Maria Assunção da Silva, conhecido popularmente em Angicos como João da Procampo”(servidor publico estadual), foi assassinado em casa, durante a madrugada, e encontrado sem vida, vitima de várias cutiladas de facada. As perfurações atingiram o tórax, a face, pescoço, as costas, abdome e tórax, no Conjunto Novo, ao lado do Lava Jato do Ari, na saída da cidade.

A PM foi acionada e foi até o local onde a vítima morava sozinha, aonde encontrou a vitima sem camisa, apenas de bermuda jeans estirado no chão com muito sangue ao redor já sem vida no interior da casa.
Segundo relatos e que vizinhos ouviram ele gritavando, pedindo socorro, mas as pessoas no primeiro momento, (as esposas) não deixaram os maridos saírem de casa.

As primeiras informações que a casa teve a porta arrombada, já existem suspeitas, mas a PM e a Civil vão manter o sigilo até ter detalhes concretos sobre o assassino.
O local foi isolado e o ITEP [Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte] foi acionado. Poucos horas depois, o Técnicos chegaram ao local. Após a perícia feita por peritos do Itep, o corpo foi conduzido para a sede do Instituto Técnico e necropsiado.

João era lotado na escola Joana Honório da Silveira, e a comunidade está chocada com tudo que aconteceu.

Dedicação ao esporte

A morte de João da Procampo chocou a Cidade. Como desportista, atuou na realização de campeonatos de grande porte atraindo times da várias partes do Estado. Como técnico de categorias de base, João comandava atualmente a Equipe do BANFORT. Venceu inúmeras competições. Ele era funcionário público do Estado e prestava serviço na Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura.

Nossos pêsames a família enlutada. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário