APOIO

APOIO

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Jucurutu: Polícia Militar identifica possíveis responsáveis por tentativa de assalto ocorrida nesta terça-feira, 08 de novembro

Fonte: Blog PM Jucurutu – Desde o final da manhã desta terça-feira, 08, a Polícia Militar fazia diligências, na tentativa de identificar e prender dois elementos que tentaram assaltar um cidadão, em seu carro, na estrada que dá acesso ao Sítio Espinheiro, que fica cerca de 20km de Jucurutu. E, já à noite, os Policiais conseguiram identificar os possíveis assaltantes, tendo dado início a diligências para tentar prendê-los.
Os PMs foram até a casa de um dos suspeitos, onde ele estava presente, mas, ao perceber a ação da Polícia, fugiu em disparada, portando, em uma das mãos, segundo os Policiais, uma arma de fogo.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, mas ele não obedeceu, tendo, a Polícia, que efetuar alguns disparos de advertência para forçar sua rendição. No entanto, ele continuou a correr, adentrando no mato e desparecendo.
Em seguida à ação, que se deu em frente à casa do suspeito, os Policiais encontraram, no mesmo local, uma moto de cor vermelha, com as mesmas características apontadas pela vítima da tentativa de assalto. Em seguida, já no interior da residência, foram encontrados dois capacetes, duas camisetas e uma munição intacta calibre 38, a qual o próprio pai do suspeito disse pertencê-lo. As vestimentas e os capacetes também são iguais aos descritos pela vítima.
Todos os materiais foram apreendidos e serão entregues, juntamente com as informações obtidas pela Policia Militar, à Delegacia de Polícia Civil, onde todos os trâmites legais deverão ser feitos.
Toda população jucurutuense espera que esses bandidos sejam colocados, novamente – já que foram presos outras vezes – atrás das grades, por estes estarem, com frequência, causando terror às pessoas de bem, seja com prática de assaltos, seja com o Tráfico de Drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário