sábado, 4 de fevereiro de 2017

Caern promove leilão de veículos de passeio, caminhões e caminhonetas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai leiloar 58 veículos automotivos, 1.170 kg de carcaças de hidrômetros e diversos pneus de caminhões em excelentes condições de uso. A maior quantidade de veículos é composta por carros de passeio Ford Fiesta modelo 2012, caminhões e caminhonetas. Os lances on-line já podem ser registrados no site www.lancecertoleiloes.com.br e o evento está previsto para sexta-feira (17), a partir das 9h, no auditório do Hotel Maine, na forma presencial.
Os interessados em adquirir algo no leilão, de acordo com o gerente de Administração Patrimonial da Caern, João Carvalho de Oliveira, devem dispor de 20% do valor do objeto arrematado na data do leilão presencial para ser depositado em conta corrente específica. Ele explica que os 80% restantes devem ser pagos 72 horas após o arremate, no ato da entrega do lote. Na opinião do gerente, o leilão é uma excelente oportunidade para aquisição de produtos com preços reduzidos.
LISTA
A lista de veículos a serem leiloados contem: 17 carros tipo Ford Fiesta 2011/2012, Meriva, Astra, seis Ford Courrier 2011/2012, oito GM Montana modelos 2009/2010, cinco Fiat Strada 2005/2006, camionetas tipo Ford Ranger, Toyota Bandeirante, GM S-10, KIA e quatro caminhões Mercedes (02), Volkswagen e Ford. As carcaças de hidrômetros normalmente são arrematadas para aproveitamento do cobre contido na estrutura dos medidores de água.
Quem desejar ver antes o produto a ser leiloado, a empresa programou uma visita ao local onde expôs cada um, no período de 13 a 16 deste mês (segunda a quinta-feira), nos horários das de 8h às 11 e de 14h às 17h, no endereço da sede Regional Agreste Trairi, à rua Padre João Maria s/n, BR 304, Emaús (em frente ao Super-fácil Atacado).
De acordo com João Carvalho, cresce a cada ano o número de participantes dos leilões da empresa. O último leilão foi realizado em 29 de julho do ano passado e teve quase mil lances para aquisição de bens diversificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário