terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POLÍCIA TROCA TIROS COM ASSALTANTES EM CERRO CORÁ, UM DOS BANDIDOS FOI PRESO E O OUTRO FUGIU PROVAVELMENTE BALEADO

Ladrões roubaram uma motocicleta nessa segunda-feira (20) na cidade de Angicos/RN e fugiram sentido região seridó por uma estrada carroçável foram interceptados por uma guarnição da policia militar da cidade de Cerro Corá. 
A guarnição  formada pelos cabos PM’s Aderaldo e Franciel, deram de frente com os suspeitos que não obedeceram a ordem de parada e um deles atirou contra a guarnição, ouve o revide, um dos bandidos foi preso e o outro fugiu possivelmente baleado.
O assaltante preso foi ouvido pelo delegado de policia daquela cidade, a motocicleta roubada também foi apreendida. Eles são suspeitos de realizarem um arrastão na noite do Domingo (19) a um posto de combustíveis localizado no centro de Angicos onde o frentista e clientes foram assaltados.
O trabalho conjunto das policias militar e civil surte um efeito benéfico a sociedade. Foi uma resposta rápida e precisa das autoridades policiais na busca de dar um basta na onda de roubos e assaltos que acontecem em Angicos e região.
Agora os policiais tentam localizar o outro bandido que fugiu e provavelmente foi alvejado pelos policiais militares quando esse reagiu atirando nos mesmos. as buscas estão concentradas em uma área rural nas proximidades da cidade de Cerro Corá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário