segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SANTANA DO MATOS: FROTA COMPLETAMENTE SUCATEADA







O prefeito de Santana do Matos, Doutor Júnior, autorizou o nosso blog, ir até a garagem do município e constatamos o estado péssimo de conservação dos veículos de propriedade da Prefeitura.
A situação encontrada é de completo sucateamento e a maioria da frota não apresenta condições de uso. Carros e máquinas estão em péssimas condições por falta de manutenção. Entre os veículos estão ambulâncias, ônibus, caminhões e tratadores.
De acordo com a situação, o objetivo é mostrar a realidade para a população. Para a gestão atual O cenário é de abandono e total depredação do patrimônio público. Entre as máquinas pesadas está a retro escavadeira que segundo o mecânico da prefeitura por falta de manutenção esta quebrada. “Se for para fazer qualquer manutenção nas estradas da zona rural hoje, infelizmente seria quase impossível”, falou o Coordenador de transporte.
A Chefe do Executivo determinou a realização urgente de levantamento e registro da situação dos veículos. Para avaliação da situação, com apresentação de relatório.  Tomará as medidas cabíveis.
Entre as frotas de veículos, tem duas ambulância acabadas. Duas caçambas quebradas, Ônibus escolares funcionando precariamente por falta de manutenção. O pior que no próximo mês dará inicio às aulas.
Ainda constatamos as dublores com problemas na parte eletrônica além das duas AMAROKS ambas com funcionando precariamente.
Um outro grave problema foi encontrado na documentação dos veículos que muitos estão com multas entre outras pendências, esta documentação para regularizar custará um valor considerado alto ao município como mostra a fotocopia acima.

Já uma noticia nada boa para os agricultores e que o estado de tratores e equipamentos como grades,  escrepo,  carroças e pipas estão completamente sucateados, se hoje chover em nosso município o governo municipal não tem como por ex: fazer o corte de terra para os pequenos agricultores que tanto necessitam desse apoio.

Detalhe: A maioria da frota totalmente com pneus sem condições para rodarem, os ônibus escolares a maioria sem macacos, sem chaves de rodas etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário