quinta-feira, 9 de março de 2017

AGRADECIMENTOS



Quero aqui expressar a minha imensa gratidão por todas as mensagens recebidas através das redes sociais, em virtude de meu aniversário, durante esta quarta-feira, 08. 
Agradeço também de coração todas as ligações e felicitações pessoais que tenho recebido. Mas, gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por mais um dia de vida, por mais um aniversário junto às pessoas que amo e admiro, principalmente por está sendo com saúde que é o nosso bem mais precioso. 
Agradeço a minha família por tudo o que sou e o que tenho hoje, pois eles são quem me dão forças quando preciso e estão comigo em todos os momentos, sejam alegres ou tristes, bons ou ruins. 
Agradeço aos amigos da Timbaúba FM aonde a 10 anos estamos  diariamente sempre fazendo a alegria de nossos ouvintes
Enfim, para finalizar quero mais uma vez agradecer a todos os meus amigos e amigas e a vocês leitores e leitoras deste blog por todas as mensagens de carinho que das mais variadas formas possíveis chegaram até a mim.

Que Deus cubra de bênçãos todos vocês
 
Meu muito obrigado a todos (as)! 
E que venha mais um ano!

F DAMIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário